Frutas desidratadas


Saladinha de Frutas - Foto Frutas desidratadas Agrotec
Manga desidratada CAV


7 idéias para um desidratador do alimento

 

Se você já possui um desidratador do alimento então você está já na estrada a comer petiscos saudáveis e a conservar o dinheiro todo ao mesmo tempo. Se você não possui um desidratador do alimento você deve. Os desidratador do alimento são uma grande maneira de armazenar não somente seus alimentos mas de criar bons alimentos secados que nós pagamos muito dinheiro nas lojas. Eu quero dar-lhe meus 7 artigos superiores que eu amo o desidratar e informar de porque você deve possuir um você mesmo.
  1. Bananas: Quando você vai à mercearia pense sobre o custo de microplaquetas secadas da banana. Pense agora sobre o custo do pacote de bananas. Não estão mesmo perto no preço. Eu recentemente fui à loja e comprei bananas na venda para somente 29 centavos um a libra. De qualquer modo igualmente foi indicada pelas bananas uma 1/3 de libra. das microplaquetas da banana que aconteceram ser $3.99. Agora eu não sei sobre você mas eu penso que eu comprarei minhas próprias bananas e produzirei minhas próprias microplaquetas da banana em uma fração do custo.
  2. Morangos: Eu amo morangos frescas mas eu igualmente amo morangos secadas. As morangos secadas são grandes para o cereal da cobertura com e podem ser armazenadas para completamente por algum tempo mais por muito tempo morangos do que frescas. Eu não sou certo mim vi nunca que as morangos secadas em uma loja antes que mas me confie elas saem agradável e doce quando você seca seus próprios.
  3. Carne dos cervos: Eu não caço mas eu têm caçadores em minha família e cada ano onde caça e traz para casa um cervo. Eu termino sempre acima com os alguns dos cervos assim que eu faço espasmódico fora dele. É absolutamente delicioso e tem mais de um sabor selvagem do que a carne. Assim para algo mais emocionante eu como sempre a carne dos cervos preferivelmente.
  4. Cerejas: As cerejas secadas podem ser usadas para apenas aproximadamente qualquer coisa. Você pode cobrir saladas com elas, cereais, bolinhos e mesmo pão. Eu sou certo que têm muitos outros usos mas aquelas são algumas coisas que eu os uso para. Se você comprou nunca cerejas que secadas você sabe que não são baratas e essas que são baratas não podem ser a melhor qualidade. Assim eu faço minhas próprias cerejas secadas com alta qualidade frutificar e despejam grande.
  5. Alperces: Eu amei sempre alperces secados e têm um sabor doce natural. Os alperces secados têm muitos usos bem como cerejas. Um de meus usos favoritos é decorar o bife com eles para adicionar um sabor doce à carne. Os alperces não são a caro mas outra vez as cubas de alperces secados são sorte de dispendioso. Igualmente tente estes em uma bacia de porcas da uva comer um petisco saudável e saboroso.
  6. Carne: Espasmódico de carne é maravilhoso especial para aqueles de nós em uma elevação – dieta da proteína com baixas quantidades de gordura. Usar a carne magra pode ajudá-lo a criar – ponto baixo da proteína – um petisco gordo muito elevado que possa ser consumido diariamente para adicionar o bloco de poder da proteína para um exercício longo. Este é provavelmente um dos usos os mais comuns para um desidratador do alimento mas você não pode bater um clássico. Espasmódico de carne é igualmente grande para os desengates do longo caminho com a família e os miúdos.
  7. Maçãs: Eu amo comer maçãs secadas. Uma vez que estão seca adicionam uma varredura clara da canela às partes da maçã e você tem um petisco muito bom. Parecem sempre armazenar muito bem a e no mínimo algumas semanas. As maçãs começ crunchy que podem adicionar aos usos que têm. As coberturas, os garnishings ou apenas sós as maçãs são sempre um de meus favoritos.
Esperançosamente isto ajuda a dar-lhe uma idéia de alguns dos usos para um desidratador do alimento. Experiência um pouco e sem muito esforço você virá acima com toda uma idéia do seus próprios. Algumas coisas não se desidratam bem de todo e outro desidratam-se maravilhosamente. Experimental e o erro ajudá-lo-ão a encontrar exatamente que tipo de alimentos secados você ama.
via: alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...