Gerente de AgroNegócios

Gerente AgroNegóciosCódigo: 2048
Por: R$ 240,00

Disponibilidade: Imediata

O Gerente de AgroNegócios é utilizado para o gerenciamento técnico-financeiro para qualquer tipo de empreendimento de pequenos e grandes agronegócios, nas atividades agropecuárias e agricultura.

Descrição
  • Exemplos de aplicação: gerenciamento técnico-financeiro para criação de ovinos, caprinos, frangos, suínos, peixes, produção agrícola em geral, fruticultura, floricultura, horticultura, apiários, etc.
  • Relatórios: de colheita e insumos usados nas atividades, relatórios com totalização dos movimentos em cada conta do plano de contas, gerenciais. Relatórios por plano de contas e com balanços gerenciais por empreendimento sintético e detalhado.
  • Controle: financeiro com plano de contas configurável, de títulos de contas a pagar e a receber. Plano de contas para controle de receitas, despesas e investimentos. Controle de estoques integrado com o registro de atividades. Controle e registro das compras de insumos e matérias primas e vendas da produção.
  • Gráficos: de receitas, despesas e investimentos por plano de conta.
  • Cadastro: de clientes e fornecedores. Cadastro dos tipos de atividades econômicas realizadas na empresa, das atividades realizadas no dia-a-dia da empresa com os insumos utilizados e produtos produzidos e consumidos, gerando baixa automática no estoque. Cadastro de produtos produzidos. Cadastro de insumos e matérias primas. Registro de produção nas atividades.
  • Emissão: emissão de recibos de pagamentos e recebimentos.
  • Suporte: roteiro interativo e Help on line através de e-mail por 3 meses após a aquisição.
Requisitos de Sistema

Pentium 133. 15MB, 32 Memória RAM. Sistema operacional Windows 95/98/NT/XP. Visual Basic 5.0

via: UOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...